Ponto de encontro para quem curte Educação e tecnologias

Professor(a), se você acredita que é um(a) "eterno(a) aprendiz", não perca a oportunidade de renovar e ampliar seus conhecimentos. Inscreva-se nos cursos que a equipe do NTE em parceria com o MEC/SE-RS trazem até nossa região. O objetivo desse trabalho é lhe proporcionar novas possibilidades de ação em sua prática pedagógica, a partir do conhecimento do software Linux Educacional e da utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC).

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Encerramento do Curso Oficinas de Informática Educativa 01/2011


                        Na última terça, dia 10, mais um grupo de professores concluiu curso aqui no NTE.
Foram 56 horas distribuídas em 7 oficinas: Jogos Educativos, Editor de texto,Writer/Word, Editor de Imagens, Apresentação de Slides, Impress/PPS, Planilha de Cálculos, Calc/Excell, Ferramentas de Comunicação, Blog, Portal do Professor e Redes Sociais.
                       Com essa formação estes professores se tornarão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos nas escolas onde atuam além de se comprometem a utilizar as novas tecnologias  em suas práticas pedagógicas.





Um comentário:

Rosmari disse...

este blog está bombando neste dia tão útil tudo fica tão fácil depois que é bem explicado peloas gurias do NTE. beijos...