Ponto de encontro para quem curte Educação e tecnologias

Professor(a), se você acredita que é um(a) "eterno(a) aprendiz", não perca a oportunidade de renovar e ampliar seus conhecimentos. Inscreva-se nos cursos que a equipe do NTE em parceria com o MEC/SE-RS trazem até nossa região. O objetivo desse trabalho é lhe proporcionar novas possibilidades de ação em sua prática pedagógica, a partir do conhecimento do software Linux Educacional e da utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC).

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Visita da Secretária de Educação do RS





Recebemos a visita da professora Mariza de Abreu, na última sexta-feira, 20/07/07, em Erechim. Ela veio conversar com os diretores da regional, que abrange 41 municípios, e participoar da inauguração das benfeitorias no ginásio de esportes da Colégio Haidée tedesco Reali.
No intervalo entre um compromisso e outro ela encontra forças para trabalhar,assim conheceu as atuais instalações da 15ª CRE e visitou o prédio que será a próximo endereço dessa equipe que labuta pela educação no alto Uruguail.

Um comentário:

Andiara disse...

A secretaria visitou, visitou, discursou...Mas de salário, valorização do professores, decadência de educação não fiquei sabendo de nada. Que linda né, tão preocupada conosco!!! Tenha santa paciência! Alguém sabe de alguma medida anunciada por ela que beneficie a educação????!!!